A Vera está na Teleperformance Portugal desde 2009.

Teleperformance Portugal
Idade: 37
Original de: Portugal
Formação: Artes e Arquitetura

Vera Oliveira

Conta já com muitos desafios, inúmeras vitórias e vários anos de crescimento ao lado de uma equipa fundamental para o sucesso da empresa. Conhece mais uma história de sucesso!

Há quanto tempo estás na Teleperformance Portugal?

Estou na Teleperformance desde Julho de 2009, na altura integrei o projeto Clix em Setúbal como ACM (Assistant Call Center Manager) do mesmo. Para mim foi uma grande mudança, porque trabalhava e vivo em Lisboa. Mudar de empresa e ainda de cidade como local de trabalho foi muito desafiante. Conseguimos construir uma equipa fantástica durante esss anos, sendo que é um período muito querido para mim na empresa, principalmente pelas pessoas extraordinárias com quem trebalhei. Agradeço a todos os colegas, não só da minha equipa, como também de outros departamentos, o excelente Onboarding que me fizeram. Foram eles que me fizeram fã da Teleperformance desde o primeiro dia.

Que funções desempenhaste até ao momento?

Desde 2001 que tenho experiência na área de telecomunicações. Assim, em julho de 2009 recebi um convite da Teleperformance para integrar um novo projeto. Iniciei assim o meu percurso nesta grande empresa, enquanto ACM. Em 2010 progredi na carreira e passei a CCM (Call Center Manager) deste mesmo projeto e outros que fui tendo ao longo do tempo, onde me mantive até Março deste ano.

Em Abril concorri à vaga de Employee & Welcome Support Manager e fui selecionada, sendo que estou a desempenhar essa mesma função desde Abril. É um desafio mas sinto que estou a voluir cada vez mais enquanto profissional. Sou também a responsável pela organização do estudo Great Place to Work dentro da nossa empresa desde 2014, tem sido um percurso de aliciante e de progressão!

Que balanço fazes do teu percurso?

O meu percurso tem sido bastante positivo! Tenho crescido imenso enquanto pessoa e profissional, sinto que aquilo que fazemos todos os dias faz diferença para o trabalho das nossas equipas, mas principalmente para empresa como um todo e isso deixa-me satisfeita. Tenho tido a felicidade de ao mesmo tempo fazer o que gosto e conseguir desta forma realização profissional.

Tens algum momento especial/marcante que gostasses de nos revelar no teu percurso dentro da empresa?

Momentos especiais temos sempre muitos, o agradecimento daqueles que trabalham connosco, os prémios que conseguimos alcançar com as nossas equipas ou o reconhecimento dos nossos clientes. Felizmente tenho muitos destes momentos, mas existe sempre aquela ou aquelas recordações que realmente me alegram. Para mim é ver os colegas que trabalharam comigo a progredir enquanto profissionais, dentro da nossa empresa, e sentir que fiz parte do percurso dos mesmos.

Enquanto Employee and Welcome Support Manager, de que forma pensas que a tua área contribui para o sentimento de pertença dos colaboradores da Teleperformance Portugal?

Acredito que somos e devemos ser o ponto de contacto dos nossos colegas, para resolver qualquer tipo de questão desde a sua integração até ao seu último dia  na nossa empresa, é essa a nossa principal missão, para que o seu percurso dentro da empresa seja o melhor. Todos os dias temos de prestar a nossa dedicação e profissionalismo para conseguir encontrar soluções para todas as questões que nos colocam. A nossa equipa está preparada para qualquer desafio e temos pessoas muito dinâmicas e preocupadas com o bem-estar de todos os colegas, por isso preocupamo-nos em conseguirmos resolver todas as questões. Para facilitar o contacto com a nossa área, dispomos de vários canais de comunicação como a linha telefónica com o nº 800100045 que funciona das 10:00 às 20:00 de 2ª a 6ªfeira. Fora deste horário os nossos colegas podem sempre recorrer ao nosso endereço de email hr.support@teleperformance.pt, estamos constantemente a trabalhar de forma a conseguirmos criar uma maior aproximação do nosso departamento junto dos nossos colegas e suas questões.

Somos uma peça fundamental na melhoria contÍnua dos nossos processos e empresa, pois somos a principal fonte de informação vinda dos nossos colegas. Sabemos a importância de resolver bem e à primeira, só desta forma poderemos ter colaboradores felizes e uma empresa considerada como a melhor para trabalhar em Portugal.

A Teleperformance Portugal, ao longo dos últimos anos, tem tido um enorme crescimento. Como é que a tua área se tem preparado para receber cada vez mais pessoas e integrar as mesmas?

É um verdadeiro orgulho pertencer a este crescimento da empresa, ao longo destes anos. Contudo, este crescimento levanta alguns desafios a todas a áreas de suporte,  sendo que a nossa não será excepção. Fazemos planeamentos a médio e longo prazo, de forma a termos os melhores recursos e com a formação adequada para que o nosso suporte mantenha a mesma qualidade e profissionalismo que desejamos prestar aos nossos colegas, mesmo em alturas mais desafiantes. Ao longo deste ano temos crescido imenso, para conseguirmos melhorar a qualidade dos nossos serviços, bem como os nossos SLAs (Service Level Agreement), pois queremos prestar o melhor serviço aos nossos colegas.

Gostaste deste artigo? Descobre as histórias da nossa equipa TP:

#ChegueiFiquei

Deixa o teu comentário